Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Instagram - FRBRITO

© 2019 - Agena&Brito Consultores Associados Ltda

O que o seu paciente faz enquanto está aguardando a consulta na sala de espera?

 

Pensar “fora da caixa” é uma expressão que serve para todas profissões, principalmente para a área de saúde, cuja publicidade possui tantas e tantas restrições.

  

O ambiente físico do seu consultório pode ser um grande aliado tanto na hora de divulgar seus serviços, quanto para se relacionar com os seus pacientes. E o mais interessante é que isso pode ser feito de forma sutil.

 

As vantagens de ter uma TV Consultório são tão vastas, que além da divulgação interna dos procedimentos, também é uma forma de distraí-los enquanto aguardam o atendimento.

 

Veja mais 3 outras vantagens que essa estratégia pode fazer pelo seu negócio:

   ◾ Reforça a qualidade e a imagem do seu local de atendimento, já que investir em conteúdo próprio para a sua sala de espera gera a percepção de que você se preocupa-se com a comunicação, além de demonstrar mais profissionalismo. influenciar na opinião do seu paciente em relação a qualidade do atendimento oferecido;

   ◾ Gera informação e, por sua vez, informação cria oportunidades e retenção de pacientes. Como assim? Ao exibir vídeos informativos, educacionais e conteúdos relevantes como dicas e dúvidas frequentes sobre a sua especialidade, é um diferencial que estimula a querer saber mais e desejar um determinado procedimento;

   ◾ Melhora a experiência do seu paciente, pois transforma momentos de espera (que geralmente são negativos) em uma realidade inconscientemente mais agradável. O bom disso é que aumenta – e muito – as chances dele retornar e lhe indicar para familiares e amigos.

Nosso trabalho é desenvolver vídeos personalizados e de uso ilimitado, sempre respeitando as normas de cada Conselho. Neles, abordamos assuntos para divulgação de clínicas e consultórios – equipe, tratamentos, instalações, notícias – tanto para educação dos pacientes, quanto para entretenimento durante a espera.

Vídeos Indoor