• FR Brito HBS

VALE A PENA INVESTIR EM ANÚNCIOS PATROCINADOS?

Você sabe o que é um Anúncio Patrocinado nas redes sociais?

Sim, isso envolve o seu negócio na área da saúde.👉 Vamos pensar juntos:


Tomando o Instagram como exemplo, ele tem se tornado uma excelente ferramenta de negócios, principalmente no que diz respeito à construção da força de marca. Bom, isso não aconteceu à toa: são mais de 69 milhões de usuários ativos, ou seja, publicando conteúdos 24hs/dia (isso levando em consideração somente os dados de aderência Nacional).


Para ajudar a distribuir tudo isso, existe o algoritmo, que tem a função de filtrar e mostrar para os usuários aquilo que é relevante. É aí que entram os anúncios patrocinados o grande trunfo das marcas, que investem nele para aumentar o número de pessoas alcançadas pelas suas postagens na rolagem do feed.


Ainda há quem pense que os anúncios em redes sociais são alternativos e dispensáveis no marketing. Mas, se pensarmos bem, é aí que está a grande vantagem de conversão, pois agora quem usa esse recurso sai na frente.


O conteúdo pago (post patrocinado) oferece inúmeras possibilidades para que você tenha mais visibilidade na rede:👇


◾ melhor segmentação direcionada;

◾ escolha de público qualificado;

◾ monitoramento de dados;

◾ análise das métricas obtidas.


Os anúncios do Instagram tem potencial para direcionar o tráfego para seu site médico e ainda aumentar o reconhecimento da sua marca!



👉 E você, já patrocinou seus posts alguma vez? Conte sua experiência para nós! 💛



Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Instagram - FRBRITO

© 2019 - Agena&Brito Consultores Associados Ltda