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QUAIS INFORMAÇÕES NÃO PODEM FALTAR NOS MATERIAIS IMPRESSOS DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE?

Como prometido no post anterior, hoje nosso assunto é sobre o uso ético dos materiais institucionais impressos. 😊

Sim, até mesmo nesse quesito é preciso ter cuidado, já que no Manual de Publicidade Médica também constam essas orientações. Veja as principais: 🔹 Todo o material deve citar o nome do profissional, bem como sua especialidade ou área de atuação, CRM local e o Registro de Qualificação de Especialista (RQE) quando houver. 🔹 No caso de Pessoa Jurídica (clínicas, laboratórios, hospitais), é preciso apresentar o nome e o CRM do responsável técnico. Aqui, vale a pena lembrar que todos os impressos destinados ao público devem seguir a Identidade Visual da sua marca, seja como pessoa física (profissionais que possuem logo utilizando o próprio nome) ou como pessoa jurídica (conforme mencionadas há pouco). Isso ajuda a manter uma boa harmonia com a sua imagem profissional ou da empresa em questão. 👉 Agora conte para nós: Qual é a sua dúvida em relação ao que é permitido pelos Conselhos nos materiais impressos?

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