- FR Brito HBS
“Os fins justificam os meios. Nem sempre!”
Nossa opinião é que nem sempre os fins justificam os meios. Principalmente quando se trata da sua reputação, da sua carreira, daquilo que você ama fazer.
O Marketing para a área da saúde veio para firmar a sua missão!💪

Se engana quem pensa que Marketing serve apenas para ter milhões de seguidores nas redes sociais. Ou que serve para ficar rico.
👉 PERAÍ, O OBJETIVO DO MARKETING NÃO É ESSE? 🤔
Não! Esses resultados são consequência e não a causa. São "fins" e não "meios".
❌ Você não vai ser um influencer, nem vai enriquecer porque tem 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais. Se fosse assim, bastaria comprar seguidores e seus resultados viriam de forma instantânea, como um passe de mágica. Pelo contrário, essa prática gera uma audiência que não engaja nos seus posts. É como ir oferecer casacos de lã na areia da praia em pleno verão. Não orna. Não vende. Não é o seu público, entende?
✅ Mas você poderá, sim, ser uma referência profissional, um influencer e ter uma alta lucratividade, se:
🔹️ Usar o Marketing como um porta-voz do seu real propósito como profissional da saúde;
🔹️ Compartilhar seu dia a dia de modo a influenciar bons hábitos, saúde e estilo de vida aos seus seguidores;
🔹️ Fazer dos seus canais de comunicação um meio ético para chegar aos seus "fins" desejados, ou seja, entregando informações úteis, educativas, preventivas e, principalmente, mostrando todo o conhecimento que você adquiriu ao longo da sua carreira;
🔹️ Ter empatia, carisma e vontade de contribuir para um mundo melhor.
LEMBRE-SE: Todos temos o nosso lugar ao Sol, então use as estratégias de Marketing ao seu favor, de forma ética e seguindo as recomendações do seu Conselho. Seu sucesso terá mais solidez assim!
👉 O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA TOMAR DECISÕES DE VALOR NA SUA CARREIRA?
Estamos lhe esperando do lado de cá! 💙