• FR Brito HBS

O que um site médico precisa ter para converter pacientes?


Você já teve a sensação de desconfiança da qualidade de um determinado serviço ou produto porque, ao pedir o endereço do site, recebeu como resposta um simples: “Não tenho”?


Claro que não é isso que dita a competência de um especialista, mas hoje o digital faz parte do dia a dia de milhões de pessoas e, bem ou mal, é inevitável que seus pacientes acreditem que profissionais de confiança obrigatoriamente terão um site para que eles entrem e conheçam mais sobre a atuação do mesmo.


👉 Essa característica curiosa e avaliativa faz parte da essência humana e é natural que, para confiarmos nossa saúde nas mãos de alguém, haja a necessidade inconsciente de “validação”.


Outro ponto que causa esse comportamento é devido ao fato de que já existe uma imensa diversidade de outros profissionais, assim como você, presentes nos meios digitais.


👉 Então seu site passa a ter uma função dual, ou seja:


◾ Funciona como um cartão de visitas e aproxima sua relação com atuais e futuros pacientes;


◾ Evidencia sua presença perante todo o mercado da saúde.


Neste caso, não basta ter um site com apenas algumas fotos, informações e contatos!


👉 Estudos de marketing demonstram que um bom site precisa ser moderno, responsivo (que possa ser acessado de forma eficiente também em dispositivos móveis como celulares e tablets), além de ter um bom tempo de carregamento e outros atrativos que prendem a atenção dos pacientes nas páginas. 👀


👉 É o seu consultório aberto 24 horas, 7 dias por semana, durante o ano todo! 😉



🔸 Precisa de ajuda com o seu site?

📲 96792-7584 | 📧 contato@frbrito.com.br

📪 Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 - cj.21/12 - Pinheiros - São Paulo - SP

0 visualização

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Instagram - FRBRITO

© 2019 - Agena&Brito Consultores Associados Ltda