- FR Brito HBS
O Marketing boca-a-boca ficou para trás?
Não é de hoje…

...há décadas, o papel do médico não se limita apenas ao conhecimento técnico e uma boa atuação em consultórios.
Seus pacientes esperam que você seja mais ativo fora do consultório e, claro, isso envolve as redes sociais.
Mas e o Marketing boca-a boca, aquele em que as indicações enchiam a agenda, esse ficou para trás?
Ele ainda existe e é muito importante, afinal é o resultado da sua reputação. Porém, nos dias atuais, não basta uma única técnica.
A alta concorrência, a voracidade do mercado em busca de mais e mais clientes, fez com que o público se tornasse mais seletivo em suas escolhas.
Por isso, no atendimento médico as mídias sociais desempenham um papel importantíssimo na comunicação, além de possibilitarem o compartilhamento de informações.
O resultado disso? Um alcance bem maior de potenciais pacientes do que as antigas indicações de família.
O mundo está praticamente inteiro conectado e a sensação que fica é que a vida ganhou uma nova dimensão: a virtual!
E você, já sentiu isso? Conte para nós: Quais ações de mídias sociais você gostaria de implementar ao seu perfil profissional? 😉