• FR Brito HBS

O Marketing boca-a-boca ficou para trás?

Não é de hoje…

...há décadas, o papel do médico não se limita apenas ao conhecimento técnico e uma boa atuação em consultórios.


Seus pacientes esperam que você seja mais ativo fora do consultório e, claro, isso envolve as redes sociais.


Mas e o Marketing boca-a boca, aquele em que as indicações enchiam a agenda, esse ficou para trás?


Ele ainda existe e é muito importante, afinal é o resultado da sua reputação. Porém, nos dias atuais, não basta uma única técnica.


A alta concorrência, a voracidade do mercado em busca de mais e mais clientes, fez com que o público se tornasse mais seletivo em suas escolhas.


Por isso, no atendimento médico as mídias sociais desempenham um papel importantíssimo na comunicação, além de possibilitarem o compartilhamento de informações.


O resultado disso? Um alcance bem maior de potenciais pacientes do que as antigas indicações de família.


O mundo está praticamente inteiro conectado e a sensação que fica é que a vida ganhou uma nova dimensão: a virtual!


E você, já sentiu isso? Conte para nós: Quais ações de mídias sociais você gostaria de implementar ao seu perfil profissional? 😉

0 visualização

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Instagram - FRBRITO

© 2019 - Agena&Brito Consultores Associados Ltda