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Por que um cliente bem atendido é um excelente negócio para o consultório?

Atualizado: 26 de Ago de 2019

RECLAMAÇÃO NÃO, FEEDBACK! Infelizmente a palavra Reclamação é percebida com uma conotação bastante negativa na mente da maioria das pessoas. Mas, e se mudássemos esse nome para Feedback?

Por definição, o Feedback é uma resposta dada à algum estímulo como forma de avaliá-lo. É o momento em que temos a real oportunidade de enxergar os problemas antes não vistos por nós mesmos. O Health Marketing o trata como um conceito-chave de extrema importância para o desenvolvimento de um consultório, clínica ou hospital por exatamente 2 quesitos que visam promover a melhoria do atendimento e o aumento do nível de satisfação de seus pacientes. São eles: 1) a possibilidade de melhor entender a experiência vivenciada pelos pacientes; 2) a real oportunidade de aproximação entre o profissional de saúde e seu público, visando promover a melhoria do atendimento e aumentar o nível de satisfação dos seus pacientes. Refletir sobre este assunto deixou claro que não basta apenas ouvir o feedback? É preciso-los percebê-lo de forma positiva para que atitudes transformadoras sejam tomadas. Este é o caminho para alcançar os tão desejados promotores da sua marca, assunto do nosso próximo post. Acompanhe e compartilhe nosso Insta com dicas diárias de Health Marketing.


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