- FR Brito HBS
MÉDICO, PACIENTE E EMPREENDEDOR
Em boa parte do tempo você é médico. Às vezes, paciente.
Mas sempre o melhor dos empreendedores!

Nada melhor do que iniciar a semana e planejar suas ações dos próximos dias, não é mesmo?
Mas, o que fazer? Como ter ideias diferentes, seja de um conteúdo, seja de um diferencial a ser implementado na sua clínica? 👀
◾ Muitas vezes, a grande sacada é “pensar versátil”. Quer entender mais? 👇
▪ Veja: Mesmo o melhor dos especialistas vive o momento de “estar do outro lado”, ou seja, em boa parte do tempo são médicos, sim.
▪ E isso não os impede de serem pacientes, sentindo exatamente como é o outro lado: as expectativas de um diagnóstico, o desejo de um tratamento, a satisfação de ser bem atendimento...
▪ Mas também há um 3º lado: o empreendedor!
👉 Experimente passear à vontade entre essas 3 facetas; você terá uma visão global do seu negócio, com insights e criatividade. 💪
Então, fica aqui a nossa “prescrição”:
Pense e faça de 1 a 3 anotações referentes à semana que terminou:
👉 Como profissional da sua área:
“O que meus clientes mais gostaram?”
“E o que mais os incomodaram?”
👉 Como paciente (se não foi ao médico nesta semana, use suas últimas experiências como referências):
“O que lhe deixou satisfeito, mesmo que não tenha expressado?”
“O que você não aprovou?”
👉 Agora, como empreendedor em 100% do tempo:
“Onde você pretende chegar?”
“O que está faltando para isso?”
“O que os outros profissionais estão fazendo de diferente?”