• FR Brito HBS

INSTAGRAM, FACEBOOK, OU GOOGLE ADS: ONDE INVESTIR?

Mas, afinal, como identificar o melhor canal de mídia paga para investir: Instagram, Facebook ou Google Ads?

Segundo dados estatísticos da francesa Zenith Optmedia, desde que a “bolha da internet” estourou, 47% do total gasto com publicidade no mundo até 2019 foi direcionado para a internet (que, inclusive, está em constante crescimento - qual será o percentual ao final deste ano?😀).


👉 Mas, afinal, como identificar o melhor canal de mídia paga para investir: Instagram, Facebook ou Google Ads?


🔸 O Google Ads permite que você aborde o usuário no momento em que ele está focado em achar uma solução para um problema que vem passando. Além disso, o Google cruza as informações coletadas em todas as outras pesquisas feitas por ele, traçando um perfil e garantindo que o anúncio apareça para as pessoas certas.

🔸 Já no Facebook e no Instagram, o usuário pode estar navegando apenas por lazer quando é impactado pelo seu anúncio. Ele então absorve a mensagem, interagindo ou não com ela. E por que isso gera resultados? Simples: as redes sociais permitem programar uma mesma publicidade para ser exibida diversas vezes para o mesmo usuário, aumentando significativamente o potencial de reconhecimento de marca, como algo que passa a fazer parte do dia a dia dele e se torna desejável.


☑ Uma estratégia bem definida alia o uso das 3 plataformas em busca de resultados que façam toda a diferença no sucesso do seu negócio! 💛

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Instagram - FRBRITO

© 2019 - Agena&Brito Consultores Associados Ltda