- FR Brito HBS
"DEVO MOSTRAR O DIA A DIA DA MINHA CLÍNICA NAS REDES SOCIAIS?"
Atualizado: 2 de Dez de 2020

Olá! Você sabia que o sucesso de muitos profissionais se deve principalmente à forma como eles se apresentam ao público?
🔸Pense: Já sentiu conexão com alguém que você acompanha na redes sociais, mesmo sem conhecer de fato? Aquela sensação de se sentir praticamente "da casa"?
Considerando isso e o desejo que os pacientes têm em serem “únicos” ou seja: atendidos de forma personalizada, é possível criar essa relação abrindo as portas virtuais da sua clínica.
Não se trata de se promover de forma antiética (o que inclusive é vetado pelas normas da Publicidade Médica) mas, sim, de comunicar a sua verdade.
Mostre um ambiente acolhedor, com profissionais cujo intuito é melhorar a qualidade de vida de seus respectivos pacientes, dê sua opinião com base nos conhecimentos técnicos que lhe trouxeram até onde está hoje... comente as suas expectativas, experiências e, principalmente, histórias!
👉 Para isso, apostar na constância de bons conteúdos de feed, stories interativos e vídeos explicativos são ótimas ferramentas para humanizar cada vez a relação com o seu futuro paciente… é o “ultrapassar as barreiras da tela”, aproximando a vivência da sua clínica de quem você realmente deseja cuidar! 💪