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Como melhorar o atendimento por meio dos feedbacks dos pacientes?

Reclamação não, Feedback!

Infelizmente a palavra Reclamação é percebida com uma conotação negativa na mente da maioria das pessoas. Mas, e se mudássemos esse nome para Feedback?


👉 Por definição, o Feedback é uma resposta dada à algum estímulo como forma de avaliá-lo. É o momento em que temos a real oportunidade de enxergar os problemas antes não vistos por nós mesmos.


O Health Marketing o trata com extrema importância para o desenvolvimento de um consultório, clínica ou hospital por exatamente 2 quesitos que visam promover a melhoria do atendimento e o aumento do nível de satisfação de seus pacientes. São eles:


🔹 a possibilidade de entender melhor a experiência dos seus pacientes;


🔹 a real oportunidade de aproximação entre o profissional de saúde e seu público, visando melhorar a qualidade de atendimento e aumentar o nível de satisfação dos seus pacientes.;



Refletir sobre este assunto deixou claro que não basta apenas ouvir os feedbacks. Para ter os tão desejados promotores da sua marca, é preciso percebê-los de forma positiva - e criativa - para que atitudes transformadoras sejam tomadas. 😉

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