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Como cativar seus pacientes de forma natural (até a Apple faz isso)

Você pensa nos detalhes na hora de oferecer uma experiência agradável para os seus pacientes? Muito mais do que produtos e serviços, o que todos nós consumimos tem esse nome: EXPERIÊNCIA! 😊



🔹 Seus pacientes não compram uma consulta e sim, mais qualidade de vida e saúde;

🔹 Não compram um procedimento estético e sim, resultados;

🔹 Eles não compram um atendimento da sua especialidade, e sim, o seu carisma e cuidados!


▪ Veja o caso da Apple: Ao comprar um produto da marca, já notou que a caixinha possui um ímã que oferece um pouco de pressão na hora de abrir o produto?


Acredite: isso não é por acaso! A real intenção é que você tenha a mesma sensação de estar abrindo uma caixinha de jóias, mesmo que esta seja uma experiência que vai agir no subconsciente dos clientes. Uau! Isso é o que chamamos de pensar nos detalhes!



E no dia a dia do seu consultório, quais são os detalhes de diferenciação que você oferece para que seus pacientes vivenciem uma experiência excelente?


👉 Comece fazendo uma pequena lista de cuidados e diferenciais que os outros consultórios ainda não implementaram.


👉Use a sua criatividade e surpreenda-se com as ideias que virão! Ah, e se ainda não souber por onde começar, fique à vontade para mandar suas dúvidas para nós! 😉

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