• FR Brito HBS

Autoridade no meio digital: o que o Health Marketing tem a ver com isso?

Quem não gostaria de ser respeitado, requisitado e valorizado em sua profissão? Muitos, não é mesmo? Mas como isso é possível mesmo com a alta concorrência?


Bom, é verdade que a figura de um profissional da saúde sempre foi imponente e bastante respeitada e, mesmo com a alta concorrência, essa percepção do público não mudou. Porém, cada vez mais as pessoas têm buscado sentirem-se importantes e únicas em suas relações de consumo.


Será que esse novo comportamento influencia na retenção dos seus pacientes?


Com certeza! E em épocas de fácil acesso às informações e tantos influencers, se esse sentimento de importância for gerado através de uma autoridade do meio digital, essa retenção torna-se até mais sólida.


🔸 Por isso, o Health Marketing veio para responder às primeiras perguntas desse Blog Post!


Com uma estratégia bem direcionada, carisma e conhecimentos em pequenas doses de conteúdos que realmente fazem a diferença no dia a dia da sua audiência, você também pode estar entre os primeiros profissionais da mesma especialidade e ser percebido(a) como uma "autoridade" em sua atuação.


Nesse sentido, a internet é uma ferramenta poderosa, pois permite um contato contínuo, ótimo para propagar hábitos saudáveis, dicas, esclarecimentos de saúde como utilidade pública, por exemplo.


👉 Como está o seu planejamento de conteúdo e a estratégia da sua comunicação?


Em caso de dúvidas sobre como fazê-los, ficaremos felizes em contribuir:


📲 11 96792-7584 | ☎️ 11 3797-6848

📧contato@frbrito.com.br

0 visualização

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Instagram - FRBRITO

© 2019 - Agena&Brito Consultores Associados Ltda