• FR Brito HBS

5 RAZÕES PARA NÃO DEIXAR SEU SOBRINHO CRIAR SEU SITE MÉDICO

Você há de concordar que, dificilmente, um bom gestor ou administrador "contratará o sobrinho” para dar aquele famoso jeitinho de tomar conta do setor financeiro ou jurídico da própria empresa, não é mesmo?

Então, se o seu site funciona como a porta de entrada digital de pacientes na sua clínica, por que deixaria uma pessoa sem expertise fazê-lo?


Cuidado! Hoje trouxemos 4 motivos que justificam o porquê não deixar o seu terreno próprio na internet nas mãos de alguém não qualificado:👇


🔹Transmitir uma imagem de amadorismo não é o que você pretende - Poucas pessoas levam o seu negócio tão a sério quanto você! Sua imagem pode ficar em jogo além de tornar frágeis as informações do seu negócio ou a plataforma utilizada não ter uma gestão otimizada.


🔹Ninguém contrataria um especialista de marketing se o objetivo não fosse ter resultados: visitação, aumentar o tempo de permanência no site, bom posicionamento nos buscadores online, como o Google… Então, como cobrar tais resultados de alguém que sequer saiba mensurar esses dados? E isso nos leva ao próximo item!


🔹Suporte! - Imagine que seus anúncios pagos e o CPC (custo por clique) estejam aumentando muito, ou seja, dinheiro investido indo direto para o ralo. O “sobrinho” saberá otimizar os conteúdos para diminuir os custos dessas ações?


🔹Experiência ao navegar - carregamento rápido da página, configuração responsiva para todos os tipos de dispositivos por onde seu visitante acessar, entre outros pontos relevantes. Confiar 100% da sua estratégia em uma pessoa sem vivência de mercado pode ser um grande tiro no pé!


🔹O marketing exige conhecimentos e atualização constantes, além de uma certa “malícia” para enxergar além do óbvio, seja para inovar e não fazer mais do mesmo, seja para não cometer nenhuma loucura com o seu site. Pense nisso!😉


1 visualização

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Instagram - FRBRITO

© 2019 - Agena&Brito Consultores Associados Ltda