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3 DICAS SALVADORAS PARA ESCREVER A BIO PERFEITA E ATRAIR PACIENTES NO INSTAGRAM

Parece fácil, mas de repente aqueles 150 caracteres geram um “branco” absurdo no momento de configurar a BIO do seu Insta… Você já se deu conta de que essa descrição pode ser determinante para a percepção dos pacientes, podendo tornar a sua marca uma referência? 💛


Se você já teve essa dúvida ou ainda não sabe por onde começar, leia esse post com 3 dicas salvadoras para escrever a BIO perfeita e atrair seus pacientes: 1 🔹 Explique o que você (ou sua empresa) oferece e para quem. Aqui, a dica é evitar expressões que pareçam egocêntricas (até porque é preciso tomar cuidado com as normas do marketing médico em relação à autopromoção). Lembre-se de colocar os números de registro da sua área, por exemplo, o CRM e o RQE. 2 🔹 Ser criativo(a) mostrará a sua forma de interagir nas redes sociais. O espaço da biografia permite o uso de emojis, quebra de linhas e até mesmo de outros símbolos para compor uma explicação mais “visual”. Usar tais recursos pode trazer uma percepção mais real da sua personalidade; 3 🔹 O Link da Bio também é muito importante, já que através dele, sua audiência pode navegar direto para o seu site ou até mesmo a um domínio específico para marcação de consultas, por exemplo. O Instagram tem se mostrado uma excelente rede social não somente para se relacionar e fazer negócios, mas também para publicar conteúdos úteis, informativos e educativos à vida dos seus seguidores. Assim, além de ajudá-los no dia a dia, é possível que você, profissional da saúde, se apresente como uma autoridade no que faz, demonstrando todo o seu conhecimento! 👉 Agora, é o momento da confissão: Quantas vezes você já escreveu a BIO do seu Insta até ficar como está hoje? 😄

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