Mídias Digitais Pagas 

A internet é imensa e nem sempre os usuários vêem suas mídias, pois cada vez mais, as plataformas digitais distribuem menos os conteúdos postados à base de seguidores. Sim, é isso mesmo! 

 

Apesar do fato das mídias sociais terem expandido tanto, muitos as enxergam como “lazer” ou apenas meio de interação, ao ponto de hoje totalizar cerca de: 

 

127 milhões de usuários brasileiros ativos no Facebook (Dado estatístico contabilizado até o final de 2018);

Mais de 50 milhões de contas brasileiras ativas no Instagram;

E, segundo o Google, mais de 100 bilhões de buscas são feitas na plataforma todos os meses.

 

Analisando estes dados, você consegue imaginar a importância de ser notado nos meios digitais e no quanto essa visibilidade pode alavancar a sua carreira e o seu negócio, mesmo na área da saúde?

 

Entenda, apesar da sua profissão ter um caráter humanitário, além de atuar na saúde, você também faz parte do empresariado. E todo empresário precisa investir para obter retorno. Por isso, todas as plataformas de mídias digitais também possuem um caráter business, veja:

 

◾ O Google Adwords (também conhecido por Google Ads) é uma ferramenta que permite anunciar de forma paga nos resultados de busca do Google. E é bem diferente de um anúncio televisivo em que você pagaria a veiculação para todos, independente de quem realmente viu a propaganda ou não.

 

Neste caso, você só paga se o usuário clicar em seu anúncio, ou seja: mais chances de atingir pessoas que se interessam pelos seus serviços, sem desperdiçar o investimento com quem não tem o perfil do seu público. E além disso, tem autonomia para decidir quanto quer investir!

 

O investimento nestas mídias não está incluso em nossos pacotes de serviços, somente o monitoramento das campanhas mensais, sobre as quais apresentamos relatórios periódicos que mensuram o desempenho dos resultados obtidos. 

 

E por que fazer as campanhas de marketing através de uma empresa voltada ao Marketing médico? 

 

Simples: o direcionamento destas campanhas precisam respeitar as normas do Conselho Federal de Medicina e demais órgãos reguladores da Publicidade na área da saúde. 

 

Também orientamos como a sua equipe de atendimento deve proceder com as oportunidades geradas, conseguindo assim melhores resultados de conversão de possíveis interessados em pacientes.

 

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