Criação de Website
◼ Você já teve a sensação de desconfiança da qualidade de um determinado serviço ou produto porque, ao pedir o endereço do site, recebeu como resposta um simples: “Não tenho”?
Claro que não é isso que dita a competência de um especialista, mas hoje o digital faz parte do dia a dia de milhões de pessoas e, bem ou mal, é inevitável que seus pacientes acreditem que profissionais de confiança obrigatoriamente terão um site para que eles entrem e conheçam mais sobre a atuação do mesmo.
Essa característica curiosa e avaliativa faz parte da essência humana e é natural que, para confiarmos nossa saúde nas mãos de alguém, haja a necessidade inconsciente de “validação”.
◼ Outro ponto que causa esse comportamento é devido ao fato de que já existe uma imensa diversidade de outros profissionais, assim como você, presentes nos meios digitais. Então seu site passa a ter uma função dual, ou seja:
◾ Funciona como um cartão de visitas e aproxima sua relação com atuais e futuros pacientes;
◾ Evidencia sua presença perante todo o mercado da saúde.
Neste caso pode-se imaginar que basta ter um site com algumas fotos, informações e contatos, mas não é bem assim!
Estudos de marketing demonstram que um bom site precisa ser moderno, responsivo (que possa ser acessado de forma eficiente também em dispositivos móveis como celulares e tablets), além de ter um bom tempo de carregamento e outros atrativos que prendem a atenção dos pacientes nas páginas.
◼ É o seu consultório aberto 24 horas, 7 dias por semana, durante o mês todo!